ADOÇANTE STEVIA EM DISPLAY COM 50 UNIDADES
STEVIA COLOR SACHÊ, 800mg, é um adoçante em sachê, de alta potência de dulçor. Ele foi desenvolvido a partir da combinação de extratos de ervas como a folha da Stevia (RebA) e da Taumatina, elas oferecem glicosídeos (parte doce da folha), além da combinação com o Eritritol, que juntos entregam e mantém o dulçor ao paladar.
Essa combinação do adoçante STEVIA COLOR SACHÊ, é perfeita porque além de ter uma curva longa de dulçor, muito parecida com a cana de açúcar (que encanta o paladar das pessoas), ela não possui calorias, carboidratos ou nutrientes que sejam metabolizados pelo intestino de forma a aumentar a quantidade de glicose no sangue, ou gerar outros incômodos como flatulências etc.
O diferencial da STERVIA COLOR SACHÊ, é seu conteúdo e o seu formato em sachê, o que agrega muita facilidade no uso e levar onde você estiver e ser muito econômico no uso. Com a evolução das novas tecnologias verdes e sustentáveis, foi capaz de eliminar completamente o retrogosto típicos da Stévia, planta que fornece o principal ativo nessa combinação e facilitar o formato em um sachê.
QUAL O PAPEL DE CADA INGREDIENTE?
GLICOSÍDEO DE STEVIOL (REB A)
A Stévia é nossa principal matéria prima; a folha em si, possui vários sabores, dentre eles o sabor doce e ao mesmo tempo o sabor amargo e metálico, o que pode causar uma experiência ruim ao paladar, quando o processo de extração mistura tudo. Graças ao desenvolvimento de novas tecnologias, consegue-se isolar o sabor doce dos outros sabores da folha da Stevia. Essa é a inovação da STEVIA COLOR GREEN, o jeito de fazer a extração somente da fração doce da folha (somente 10% da folha tem o sabor doce ? RebA ), a qual chamamos de ?Green de Stevia?, ou seja, não tem mais o temido retrogosto ou sabor metálico. Importante ressaltar que tem poder adoçante 300 vezes maior que o açúcar tradicional, sem causar os danos associados ao excesso de glicose na dieta.
TAUMATINA
É uma proteína derivada de um fruto avermelhado, uma planta tropical africana, conhecida como Thaumatococcus Daniellii, cuja fruta contém grandes e brilhantes sementes pretas, as quais são envolvidas por uma geléia transparente. Daí vem o extrato doce para o nosso adoçante.
Qual é a origem da Taumatina? Originária do Oeste da África e, segundo histórias, foi utilizada por um cirurgião britânico no exército Africano; quando retornou a Londres, levou a espécie para pesquisas. Anos após, o fruto ficou conhecido como a substância mais doce do mundo e foi mencionado em registros como 3000 vezes mais doce que o açúcar comum. Adoça cerca de 3.000 vezes mais que o açúcar comum, sem calorias e sem riscos para o organismo, pois é metabolizada como uma proteína. Com índice glicêmico zero, a Taumatina é natural, considerada a melhor alternativa para que diabéticos possam voltar a sentir o sabor doce.
ERITRITOL
É obtido quando uma levedura fermenta a glicose da fibra de uma árvore ? Fagaceae de faia-carvalho ? gênero Birch ? Bétula ? com zero calorias e zero efeito laxativo. O resultado é uma espécie de farelo que pode ser cristal, o qual lembra o açúcar extraído da cana-de-açúcar em sua aparência. É conhecido como aditivo alimentar de baixo índice glicêmico e desempenha um papel importante como adoçante para pacientes diabéticos, pois não possui efeito glicêmico ou insulinêmico devido à sua capacidade de não ser metabolizado, mas absorvido no intestino delgado. Importante mencionar que 90% são excretados pela urina e com isso não representa calorias adicionais ao corpo. O Eritritol é o único poliol liberado na estratégia de uma dieta Low FODMAP, pois ele não fermenta nem gera incômodos gastrointestinais.
INGREDIENTES:
· Glicosídeos de Esteviol, Eritritol e Taumatina e dióxido de Silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
SUGESTÃO DE USO:
· Um sachê 0,800 mg, da STEVIA COLOR SACHÊ tem o poder adoçante de uma xícara grande de café. Por ser um adoçante de última geração, adoça muito!